Deputado Ceslo Maldaner anuncia recursos para Modelo

Na manhã da última sexta-feira (19), o prefeito Ricardo Maldaner recebeu em seu gabinete o deputado federal Celso Maldaner e o deputado estadual Valdir Cobalchini.

Na conversa foi informado ao deputado Celso Maldaner sobre o andamento da Construção do Centro de Eventos Andréas Maldaner que está sendo feito na cidade com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

Sendo que o mesmo oficializou para a comunidade modelense o empenho de recursos para a conclusão das obras do Centro de Eventos no valor de R$ 1,5 milhão, que será utilizado para a realização de atividades culturais, festas municipais, simpósios, reuniões, dentre outras finalidades.

Também informou do empenho de recursos para o projeto do passeio público padronizado na Rua do Comércio no valor de R$ 250 mil, que já está na Caixa, sendo que será licitado nos próximos dias.

Ainda empenhou R$ 350 mil através do Ministério das Cidades para a construção da Ponte da Rua Padre Anchieta, através de um pedido do prefeito Ricardo Maldaner, realizado na última semana em Brasília durante a 20ª Marcha a Brasília.