COMUNICADO A POPULAÇÃO MODELENSE

O Governo Municipal de Modelo comunica a toda a população que em virtude da Greve Nacional dos Caminhoneiros e do consequente desabastecimento nos postos de combustíveis na região, o DMER e Agricultura estarão terminando os serviços que foram iniciados nesta semana e após serão somente realizados serviços de emergência e urgência, como forma de precaução.

Isso se faz necessário porque o município irá priorizar os serviços e o atendimento no transporte de pacientes da Secretaria de Saúde e o transporte dos alunos do município.

A empresa T.O.S. Obras e Serviços Ambientais, responsável pela coleta de resíduos e lixo, informou que diante da paralisação dos caminhoneiros e suas consequências, o serviço de coleta está mantido até este sábado (26).

Caso a paralisação continue a partir da próxima segunda-feira (28) a coleta será suspensa, fato que fica condicionado a normalização do tráfego nas rodovias e fornecimento de combustível. Assim que houver a normalização do abastecimento de combustível e liberação das vias, serão retomadas as atividades suspensas.

Desta forma solicitamos a população que compreenda e colabore não depositando lixo na rua a partir deste domingo. Dúvidas podem entrar em contato com o município.

O Governo Municipal de Modelo pede a compreensão de todos e é solidário as reivindicações do movimento dos caminhoneiros. Ao mesmo tempo deseja que uma rápida e justa solução seja encontrada e que todos possam retomar sua rotina de trabalho.

Também seguimos acompanhando os desdobramentos do manifesto, e havendo novas situações estaremos informando a população.