Modelo terá Ponto Facultativo de Corpus Christi

O Prefeito Municipal de Modelo, Ricardo Luis Maldaner, no uso das atribuições legais, considerando a celebração religiosa de Corpus Christi decreta Ponto Facultativo no dia 31 de maio, quinta-feira, nas repartições públicas do Município de Modelo.

Desta forma não haverá expediente de atendimento ao público nos Departamentos Municipais e não haverá aula na Rede Municipal de Ensino do Município de Modelo.

Na sexta-feira, dia 1º de junho, haverá expediente normal nos Departamentos, exceto na Sede da Prefeitura Municipal, em virtude de obras de reforma no prédio programadas para esse dia. Os servidores deste setor, farão a compensação desta jornada, em data a ser estabelecida conforme a necessidades e requerido pela Administração.