Prefeito discute sobre infraestrutura do município em Florianópolis

Na última segunda (23) e terça-feira (24), o prefeito Dirceu Silveira esteve em viagem a Florianópolis, onde esteve discutindo sobre a Infraestrutura das áreas industriais, juntamente com os demais prefeitos da região no Palácio do Governador.

Durante o encontro foram determinados alguns andamentos e de que maneira pode ser melhorada a infraestrutura das áreas industriais do município, pois em breve será adquirido um espaço para implantação da segunda área industrial.

O prefeito aproveitou e visitou a deputada estadual Marlene Fengler, onde entregou um pedido feito pelo Dr. Paulo Vieira e a técnica em enfermagem Edilce Decker, que haviam solicitado aos vereadores do PSD, Rodrigo Weber, Alsemir dos Santos, Altair Zenatti e Daiane Frey uma emenda para que seja viabilizada a implantação de energia sustentável na Associação Hospitalar de Modelo, a qual sinalizou positivamente para o recurso.

Dirceu destaca que na oportunidade, foi cadastrado com a deputada Marlene mais um recurso de R$ 100 mil para a área da Educação e feito outros pedidos para o município.