Modelo decreta turno único em algumas repartições

O prefeito de Modelo Ricardo Luis Maldaner,considerando a necessidade de promover economicidade, segurança e produtividade, com melhor aproveitamento da funcionalidade, da conservação e manutenção das máquinas e equipamentos rodoviários, e considerando também o encerramento de exercício, visando o equilíbrio das contas públicas decreta turno único em algumas repartições públicas do município de Modelo.

Informamos que no período de 05 de dezembro a 31 de dezembro de 2017, a Secretaria de Obras, Estradas e Agricultura atenderá em Turno Único, no horário das 7h às 13h.

Da mesma forma, a Secretaria de Administração e Fazenda (Prefeitura) no período de 05 de dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018, atenderá em Turno Único no horário das 07h às 13h.