Dia do Trabalho foi comemorado

Na noite da última segunda-feira (30) o Governo Municipal de Modelo esteve realizando uma confraternização com todos os servidores públicos do Município de Modelo.

Estiverem presentes o prefeito Ricardo Maldaner, vice-prefeito Aldecir Bólis, primeira-dama Karine Maldaner e segunda-dama Cleufa Dessói Bólis, vereadores, secretários e diretores municipais.

Na oportunidade todos parabenizaram os servidores públicos municipais pela passagem do dia do trabalhador. “Pelas suas mãos e trabalho de todos que estão aqui, conseguimos construir um município melhor”, destacou o prefeito Ricardo Maldaner.

Em seguida a primeira-dama e também psicóloga Karine Maldaner realizou uma dinâmica com balões e explanou sobre o tema Empatia, que é a habilidade e capacidade psicológica de se colocar no lugar do outro, ou seja, sentir o que sentiria se estivesse na mesma situação vivenciada por outra pessoa.

Sobre empatia do local do trabalho, relembrou que a maioria passa mais tempo no ambiente de trabalho do que muitas vezes com a família e por isso é importante criar um local agradável e harmonioso, onde todos se dão bem, reconhecem as limitações, respeitam as individualidades de cada um e sabem ouvir e acolher a quem precisa.

Na oportunidade também foi realizada a prestação de contas e troca da diretoria da Associação dos Servidores públicos de Modelo (ASPUMO), que também homenageou seus sócios que se aposentaram.

Em seguida, os servidores públicos municipais tiveram um jantar e curtiram um show com a Banda Êre.