Sábado Família Julino acontece no dia 14 de julho

O Governo Municipal de Modelo, juntamente com os demais departamentos municipais convida a toda a população para a 5ª Edição do Sábado Família Julino, sendo que este ano acontece no dia 14 de julho, a partir das 13h30 no Salão Multiuso de Modelo.

Serão muitas atrações artística juninas, apresentadas pelos alunos da Escola Municipal Professora Griselde Maria Müller, Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Cultivar e Viver Melhor e Cavalo e Viola.

Será uma tarde muito divertida e animada onde as famílias Modelenses se reúnem para comemorar as festas juninas e desfrutam de muita comida típica, como pipoca, bolos, quentão, batata, cachorro quente, waffer.

Tudo gratuitamente para os munícipes da cidade e do interior, ressaltando que para as pessoas do interior haverá transporte.