Lâmpadas da iluminação pública serão trocadas por lâmpadas de LED

Ontem, quinta-feira (27) o prefeito de Modelo Ricardo Maldaner esteve em Florianópolis, onde participou da entrega de certificação dos 29 projetos para as áreas de Pesquisa & Desenvolvimento e de Eficiência Energética, que receberão investimentos no valor total de R$ 96 milhões da Celesc.

O evento teve a presença do governador Eduardo Pinho Moreira, o presidente da Celesc, Cleverson Siewert e o vice-presidente do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc), Jean Carlo Vogel.

O município de Modelo foi um dos contemplados no de Eficiência Energética. Conforme o prefeito Ricardo Maldaner está é mais uma conquista do município, que terá todas as lâmpadas da iluminação pública trocadas por lâmpadas de LED, sem nenhum custo para o Município de Modelo.

Ainda de acordo com Maldaner, em breve será lançada a licitação e a previsão é que no início do ano que vem inicie a troca das lâmpadas.