Atividades do Programa Saúde na Escola foram realizadas nesta semana

Representantes da Secretaria de Saúde e Departamento da Educação do município de Modelo se uniram para promover atividades do Programa Saúde na Escola que neste ano tem como tema “Práticas corporais, atividade física e lazer na perspectiva da cultura da paz e dos direitos humanos”.

Na última terça-feira (29) foram realizadas as atividades de circuito na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller.

Cerca de 420 alunos participaram das atividades que tem como objetivo integrar os profissionais da saúde, professores e alunos e estimular as práticas corporais para a promoção da saúde e deixar em segundo plano o espírito da competitividade.

As ações contemplam as Escolas de Educação Infantil Pequeno Lar, Escola Municipal Profª Griseldi Maria Müller, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- Cultivar e Casa Familiar Rural de Modelo.