SC-160 está liberada

Com grande esforço dos Governos Municipais de Sul Brasil, Serra Alta e Modelo, e de seus servidores, foi concluído o trabalho de remoção de barreira que obstruía a rodovia estadual desde a manhã da segunda-feira dia 18. Após o Governo do Estado ter sinalizado que não teria condições e efetuar a liberação da SC-160, autorizando o município a realizar o trabalho, foi dado início a operação.

As equipes dos Municípios, se empenharam ao máximo para realizar a liberação da rodovia o mais breve possível.

Da tarde de terça-feira dia 19 até na quinta-feira dia 21, o foco dos trabalhos do DMER e Departamento de Agricultura do Município de Modelo foi para dar agilidade à remoção dos entulhos.

Às 18h00 de quinta-feira o transito foi liberado pela Polícia Rodoviária Estadual, com o aval do DEINFRA e Defesa Civil.

O Governo Municipal agradece a compreensão de todos os munícipes, e o empenho de todos os servidores que se dedicaram ao máximo ao trabalho.