Município de Modelo convida para Palestra de Capacitação

O Governo Municipal de Modelo juntamente com a empresa Quantum Engenharia, atendendo o disposto nos itens 8.11 e 8.12 da Chamada Pública PEE CELESC nº 001/2017, convidam a população do município de Modelo para participar de Palestra de Capacitação no próximo dia 24 de abril, quarta-feira, no Auditório da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara.

O curso terá 8 horas de duração, sendo das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

As ações de treinamento e capacitação visam estimular e consolidar as práticas de eficiência energética nos locais atingidos pelo Programa de Eficiência Energética ANEEL/CELESC – PEE ANEEL/CELESC.

Na oportunidade a população entrará em contato com os objetivos do Programa de Eficiência Energética executado pela CELESC e regulado pela ANEEL, a forma de operação e manutenção dos equipamentos adquiridos, dicas de economia no ambiente de trabalho, e dicas de economia de energia no ambiente residencial, implementação de ações de eficiência energética que estimulem o uso mais eficiente da energia e a mudança de hábitos de consumo de energia.

Este treinamento é aberto a participação da população, e faz parte das ações de implantação da nova iluminação pública à LED que será implantada em 100% da cidade de Modelo.