Ginásio recebe novo placar eletrônico

Instalado no dia 27 de agosto no Ginásio de Esportes de Modelo, o novo placar eletrônico é mais um investimento do Governo Municipal no Esporte modelense.

Segundo o diretor Fabricio Eberardt, o novo equipamento agrega tecnologia e precisão para o gerenciamento das disputas que acontecem no ginásio. “Com a nossa participação em torneios e campeonatos regionais, precisamos oferecer aos nossos atletas e visitantes todo aporte técnico. Tanto para a torcida que poderá acompanhar todos os detalhes dos jogos”, complementa o diretor.

O Placar Eletrônico, tem acionamento sem fio via computador, 4 metros de largura por 2,5m de altura. O seu painel LED apresenta informações que vão muito além do placar, tempo de jogo, período do jogo, número de faltas, escalação das equipes, placar dos sets no voleibol e basquetebol, sendo um dos mais completos do mercado.