Nova Etapa de distribuição de atividades escolares acontece amanhã

O Departamento Municipal de Educação juntamente com os professores comunicam aos senhores pais que no dia 28 de maio, quinta-feira desta semana, será realizado o recebimento e a entrega da 4ª etapa das atividades escolares não presenciais para os alunos da Rede Municipal de Ensino do município de Modelo.

Nessa etapa algumas professoras estarão fazendo a entrega a domicilio, aproveitando assim para visitar os alunos e tirar algumas dúvidas referentes as atividades. Os pais dos alunos dessas turmas não precisam vir retirar as atividades.

Turno matutino: a partir das 08:00

Prof Gelci – 2º ano

Prof Sirlei – Pre II

Prof Cristiana – Pre II

Prof Sidriana – 1º ano

Turno vespertino: a partir das 13:30

Prof Graziane – 3º ano

Prof Sirlene – 4º ano

Prof Daniela – Pre II

Os demais professores estarão realizando a entrega nas escolas no horário das 10h00 às 15h00, sem interrupção ao meio dia. Cada família devera retirar na escola que seu filho ou filha estuda.

Lembramos aos pais dos alunos que frequentam a creche que nessa etapa não será entregue as atividades. Aguardamos a presença de todos os pais para a retirada dos materiais.