Modelo realiza chamada pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural

O Município de Modelo está realizando uma Chamada Pública Nº 002/2021 para a é a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 12 de fevereiro a 05 de março de 2021, nas segundas, terças e quartas das 8h as 17h na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Licitações da Prefeitura de Modelo ou no site www.modelo.sc.gov.br, nas Licitações, Edital Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar – Chamada Pública Nº 002/2021, através do link: https://www.modelo.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/9110/codLicitacao/178733