Servidores participam de treinamento sobre e-Sfinge

Na manhã desta quinta-feira (25) na sala de reuniões da Prefeitura de Modelo os servidores estiveram participando de um evento virtual promovido pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina, referente ao novo sistema de envio de dados e informações, o e-Sfinge on-line.

Durante a transmissão on-line foi apresentada a estrutura e funcionamento do e-Sfinge online; o cronograma de implantação; as regras de transição dos módulos (remessa bimestral para online).

Também foi tratado sobre o recebimento e processamento dos dados pelo TCE e disponibilização de informação aos jurisdicionados; os aspectos relevantes da regulamentação; e providências a serem adotadas em cada Unidade Gestora.

Participaram deste treinamento os responsáveis pelos setores envolvidos da Administração.