2º Chá das Mães da Terceira Idade foi realizado nesta quarta

Na tarde da última quarta-feira (21) foi realizado no Centro de Idosos Conviver de Modelo o 2º Chá das Mães da Terceira Idade. O encontro reuniu as mães do Grupo de Idosos Conviver, Grupo da Linha Salete e da Linha Cedro, que puderam se divertir com uma tarde especial para elas.

Prestigiaram o Chá o prefeito Ricardo Luiz Maldaner,  a primeira-dama Karine Maldaner,  a segunda-dama Eliz Sehnem, o presidente do grupo de Idosos Conviver Elmo Rucks, a diretora do Departamento de Assistência Social Marizete Floss e a Psicóloga do Cras Patricia Jomertz Machado.

 Para comemoração da data do dia das mães, foram realizadas homenagens e apresentações especiais as participantes, onde as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Cultivar apresentaram duas danças, encenaram uma mensagem e cantaram uma música.

Neste momento as participantes tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho que é desenvolvido pelas crianças e adolescentes no Serviço de Convivência, e esta atividade também foi desenvolvida como o objetivo promover a intergeracionalidade, onde netos tiveram a oportunidade de fazer as apresentações para as avós. De acordo com a Psicóloga Patricia, as participantes ficaram emocionadas com as homenagens preparadas para elas.

Para presentear as mães foi realizado sorteio de brindes. E no restante da tarde as mães puderam se divertir dançando. Também foi servido um delicioso coquetel.