Ordem de serviço para calçada da Nereu Ramos é entregue

Na tarde desta quarta-feira (09) no gabinete do prefeito de Modelo, Dirceu Silveira, foi realizada a assinatura e entrega da Ordem de Serviço para a execução da construção da calçada pública na Rua Nereu Ramos trechos I, II, III, IV com recursos do Ministério de Desenvolvimento Regional.

O valor da obra é de R$ 385.880,23, sendo R$ 238.750,00 via Ministério de Desenvolvimento Regional e R$ 147.130,23 de contrapartida do Município de Modelo, tendo uma área de 4.104,70 m2, sendo do entroncamento com a Rua Sete de Setembro até a saída para Serra Alta, nos dois lados da via, com padronização da calçada com paver.

A empresa vencedora do processo licitatório, MS Ferragens e Materiais de Construção de Nova Erechim tem 180 dias para a realização do serviço.

Além do prefeito Dirceu Silveira também acompanharam o ato de entrega o vice-prefeito César Meurer, secretário de Administração Cleber Eberhardt, diretor de Urbanismo Lenoir Rintzel, diretor do DMER Juraci Baldin e os representantes da empresa executora.

Conforme o prefeito Dirceu a obra já deve ser iniciada na próxima semana. Dirceu também pede a compreensão dos moradores e comerciantes desta rua, pois alguns transtornos podem surgir, mas a empresa espera concluir de forma rápida a obra e depois teremos uma rua mais bonita, com um passeio padronizado, dando também mais segurança e acessibilidade aos pedestres.