Noite Cultural será realizada amanhã em Modelo

Na noite desta quinta-feira (12) será realizada a Noite Cultural com encerramento das atividades do Departamento de Cultura de Modelo.  Nesta noite serão realizadas apresentações artísticas e terá a participação especial da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara e Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller.

O evento acontece no Ginásio Municipal de Esportes, com inicio as 19h30. Também haverá a presença do Papai Noel e distribuição de doces

No próximo domingo acontece o encerramento do Curso de Dança de Casais. O inicio será as 18h, no CTG Modelo da Tradição. Os alunos deverão passar no Departamento de Cultura até esta sexta-feira (13) para retirar o seu ingresso, pois os mesmos só poderão entrar com o convite.