Prefeito e vice participam de ensaios da cultura

Na noite de ontem (26), o prefeito Dirceu e o Vice César, juntamente com a diretora de Educação Marcia Rucks, a diretora de Cultura Sandra Pulter e o diretor de Esportes, Claudinei dos Santos estiveram acompanhando os ensaios da Banda Municipal e do curso de gaita e violão no departamento de Cultura.

Os alunos da Banda Municipal, coordenados pelo professor Paulo Pagliarini, se preparam para a Semana da Pátria, em especial para o Dia 7 de setembro, o qual terá a programação divulgada em breve.

Na oportunidade o prefeito Dirceu e o vice César, se juntaram aos alunos do curso de gaita e violão, dos professores Rodrigo Dallagnol e Solimar Antunes, e cantaram juntos com os mesmos.

A diretora Sandra, destaca que o curso é uma oportunidade para as pessoas do município que tenham interesse em aprender e desenvolver seus talentos musicais e está a disposição para mais informações.