Temporal causa transtornos em Modelo

O temporal registrado na noite de ontem (13), causou alguns transtornos no município de Modelo que exigiram a rápida ação da administração municipal durante a manhã desta terça (14).

Na ultimas hora choveu cerca de 90 milímetros e devido ao grande volume de água, bocas de lobo e bueiros apresentaram problemas, além disso, algumas árvores e galhos caíram. Na Linha Bela Vista uma residência ficou danificada após queda de uma árvore.

O prefeito Dirceu Silveira destaca que algumas estradas do interior e ruas da cidade precisaram do trabalho de limpeza. “A equipe do Urbanismo, DMER e Agricultura trabalhou desde o inicio da manhã na recuperação dos pontos mais críticos e continuará com os trabalhos para que isso não venha trazer prejuízo ao cidadão.” coloca o prefeito.