Idosos foram homenageados nesta quinta-feira

Na tarde desta quinta-feira (07) aconteceu o segundo encontro em Homenagem ao Dia do Idoso. Vale destacar que na última terça-feira (05) aconteceu o primeiro encontro, pois os idosos foram divididos em dois grupos devido a Pandemia de Covid-19.

Nesta quinta-feira (07) foram homenageados os idosos do Grupo de Idosos Conviver 2 – pertencente ao ESF 2; do Grupo de Idosos Nossa Senhora da Salete de Linha Salete; e dos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Viver Melhor Centro 1 e 2.

Aos idosos foi proporcionado um momento de cultura, informação e entretenimento com a palestra Faça da sua Vida um Show, ministrada por Roseli August. Para finalizar a atividade do dia todos os participantes receberam um lanche.

O evento contou com a participação da primeira-dama Jacinta Silveira, vice-prefeito César Meurer, segunda-dama Elita Meurer, diretora de Assistência Social e coordenadora dos idosos Eliana Lorenz e demais secretários e diretores municipais.