Deputado entrega recurso para compra de academias

Na tarde desta segunda-feira (20) esteve visitando o município de Modelo o deputado federal Fabio Schiochet (PSL). O deputado esteve reunido no gabinete do prefeito Dirceu Silveira, juntamente com o vice-prefeito César Meurer, vereadora Daiane Frey e diretores municipais.

A visita foi a pedido da vereadora Daiane Frey que esteve em Brasília e fez o pedido de quatro academias ao ar livre para o município, totalizando um recurso de R$ 130 mil.

Conforme a vereadora serão beneficiados com academias ao ar livre o Bairro Laranjeiras, o Bairro Palmeiras, o Bairro Alvorada e o Bairro Floresta.

O prefeito Dirceu agradeceu a visita do deputado e agradeceu pela destinação desta emenda para a aquisição dessas academias que trarão aos moradores dessas localidades mais qualidade de vida, pois poderão se exercitar em seus Bairros.