Prefeitura recebe R$ 498.473,72 da Câmara de Vereadores

Na noite de ontem, quinta-feira (30), durante o evento em comemoração aos 60 anos do município de Modelo o prefeito Dirceu Silveira e o vice-prefeito César Meurer receberam da presidente da Câmara de Vereadores de Modelo, Márcia Jacoby o repasse de R$ 498.473,72 do saldo de recursos orçamentários economizados pela Câmara neste duodécimo.

O valor corresponde ao saldo não utilizado da Receita recebida, referente ao orçamento 2021 da Câmara de Vereadores de Modelo, destinados a manutenção das despesas do Legislativo.

Ao fazer uso da palavra a presidente da Câmara de Vereadores, Márcia Jacoby, parabenizou a todos os homenageados durante o evento e juntamente com todos os vereadores presentes devolveu o valor de R$ 498.473,72 referente às sobras da Câmara para a Prefeitura.

O prefeito Dirceu Silveira agradeceu aos vereadores, e destacou a importância da economicidade feita pela Câmara de Vereadores. Dirceu lembrou que é esta ação é sempre realizada e que os recursos serão muito bem empregados em prol da população modelense.