César assume executivo por 30 dias

No final da tarde desta segunda-feira (17) foi realizado o ato de transmissão de cargo, quando o vice-prefeito do Município de Modelo, César Meurer tomou posse do executivo.

César assume o Executivo pelo período de 30 dias, quando o prefeito titular Dirceu Silveira estará em férias, retornando aos trabalhos na Prefeitura no dia 18 de fevereiro.

O ato foi prestigiado pelos secretários, diretores municipais, vereadores e convidados. Entre eles o advogado e ex-vereador Alcides Werlang, o qual fez uso da palavra e enalteceu a importância da política saudável para o crescimento do município Modelo.

O prefeito Dirceu Silveira, desejou sucesso ao vice-prefeito César e lembrou que muitas obras e ações aconteceram neste primeiro ano de mandato e para 2022 muito trabalho e realizações estão por vir.

O prefeito em exercício César agradeceu ao prefeito Dirceu por assumir o comando do município e disse que se esforçará para dar continuidade aos trabalhos que estão em andamento para atender a população modelense, bem como colocar em prática alguns projetos de sua vontade.