15ª Festa das Flores foi um sucesso

Na noite da última sexta-feira (11) o Governo Municipal de Modelo juntamente com a Educação, Assistência Social, Saúde e Câmara de Vereadores realizaram a 15ª Festa das Flores em homenagem ao Dia da Mulher.

A festa mais uma vez foi um sucesso e reuniu um grande público feminino que pode se informar, confraternizar e se divertir com o show da dupla Júnior e Patrick.

O prefeito Dirceu Silveira destacou a importância das mulheres na sociedade e em especial no município de Modelo durante o seu pronunciamento.

A primeira-dama Jacinta Silveira e a segunda-dama Elita Meurer agradeceram a equipe de servidoras, do Modelo Solidário e Lions Clube que colaboraram com a realização do evento e juntamente com a dupla Júnior e Patrick prestaram uma homenagem às mulheres modelenses.