Educação de Modelo convoca aprovados no Seletivo para escolha de aula

O Município de Modelo através da Portaria nº 55/2022 de 22 de março convoca as classificadas no Processo Seletivo nº 008/2021 da Prefeitura Municipal de Modelo (SC) e rede municipal de ensino, no cargo de Professora Educação Infantil, para preenchimento de vagas excedentes vinculadas ao afastamento da servidora supracitada, com chamamento em caráter temporário e por prazo determinado até a data de 17 de junho de 2022, podendo ser prorrogado considerando o afastamento da mesma, para compor o quadro de vagas da Educação Infantil.

As aprovadas devem comparecer na quinta-feira, dia 24 de março, às 10h30 nas dependências da Sede da Prefeitura de Modelo, no setor de Recursos Humanos.

A escolha das vagas dar-se-á conforme reclassificação ocorrida após as convocações já realizadas, para preenchimento da seguinte vaga:

– 1 vaga – CEI Pequeno Lar. Matutino – Turma Maternal I

– 1 vaga – CEI Pequeno Lar. Vespertino – Turma Maternal I

O candidato aprovado que não se apresentar pessoalmente no local, data e horário da convocação, será reclassificado para a última posição dentre os classificados.