Agricultores se cadastraram no programa de alimentação escolar

A abertura dos envelopes dos grupos formais e informais de agricultores familiares que se cadastraram para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para a alimentação escolar para os alunos das escolas municipais de Modelo foi realizada na tarde de quarta-feira (24).  

As amostras dos produtos deverão ser entregues na Secretaria de Educação de Modelo, até o dia 30 de abril, sendo o horário limite às 14h. Da deliberação do resultado, o proponente deverá comparecer a Prefeitura Municipal de Modelo, no prazo de cinco dias, para assinar o contrato sob pena de decadência desse direito. O Contrato terá a vigência a partir da data de sua assinatura. 

A contratada deverá entregar os alimentos na escola, de acordo com as necessidades da Secretaria de Educação e solicitação da Escola, com 48 horas de antecedência.  

O pagamento será efetuado em moeda corrente nacional, em até 10 dias do mês seguinte à entrega dos alimentos, e apresentação da nota fiscal correspondente, que deverão ser atestadas pelo órgão responsável.