Prefeito acompanha trabalho do DMER

Durante a última semana o prefeito de Modelo Dirceu Silveira juntamente com o diretor do DMER Juraci Baldin acompanhou o trabalho da equipe do DMER na Linha Lageado Pedro.

Após os serviços emergências realizados pelo município após as chuvas do início deste mês, está sendo dada a sequência aos trabalhos normais do Departamento com o alargamento, recuperação e cascalhamento das estradas do interior.

O prefeito Dirceu lembra que o trabalho do DMER vem sendo realizado de maneira organizada para atender da melhor forma a população. “O diretor Juraci juntamente com a sua equipe procura sempre realizar um trabalho ordenado, assim conseguimos fazer um serviço de qualidade para nossa população. Como aqui na Linha Lageado Pedro, onde estamos limpando e alargando a via,” coloca.