Manipuladoras de alimentos recebem uniformes

Na última terça-feira (26) nas dependências da Escola Municipal Griseldi Maria Muller foram entregues uniformes completos para as cinco manipuladoras de alimentos da Rede Municipal de Ensino, sendo da educação infantil, pré-escola e ensino fundamental.

Também foi realizado um treinamento prévio sobre uso adequado, higiene e conservação dos mesmo ministrado pelo Nutricionista Fernan Júnior Tasca responsável pela alimentação escolar no âmbito municipal.

O kit é composto por duas calças, duas camisas, dois jalecos e um par de botinas. “A ação vai valorizar, identificar e proporcionar uma vestimenta adequada e segura para as profissionais que trabalham no preparo da alimentação diária dos alunos da rede municipal de ensino do município. Os jalecos, calças, camisetas e botinas e levarão mais profissionalização às nossas cozinhas além de uma imagem positiva deste importante trabalho”, coloca o nutricionista.