Prefeito participa de reunião com direção da TOS Ambiental

Nesta terça-feira (14) o prefeito de Modelo Dirceu Silveira esteve na cidade de Maravilha para uma reunião com a direção da TOS Ambiental, empresa responsável pelo recolhimento de lixo na cidade. Também estiveram participando da reunião o prefeito de Serra Alta Rafael Marin e o prefeito de Sul Brasil Maurílio Ostroski.

Na oportunidade trataram sobre como está sendo realizada a coleta do lixo nos municípios. “Estivemos conversando com a direção da empresa e queremos colocar para a nossa população que todos também devem fazer a sua parte, embalar o lixo de forma adequado para facilitar também o trabalho do coletor. A conversa foi muito boa, num dialogo de fazer com que as coisas melhorem”, destaca.

Também ficou acordado na reunião que os diretores municipais poderão acompanhar a coleta de lixo nos caminhos para conversar com os coletores com o objetivo que o serviço seja prestado com melhor qualidade a população modelense.