Prefeito prestigia modelenses na formatura da Uniti

No último sábado (17) o prefeito Dirceu Silveira, primeira-dama Jacinta Silveira, vice-prefeito César Meurer e a coordenadora de Assistência Social Eliana Lorenz estiveram prestigiando no município de Saudades à formatura de mais uma turma da Universidade da Terceira Idade (Uniti).

Entre os formandos modelenses está à segunda-dama Elita Meurer, Tania Rohenkohl, Leni Zilli, Ivanete de Assis, Dirce Muller, Edilema Maldaner, Jandir Salvatore e Irica Urban.

nfl jerseys cheap

O prefeito Dirceu Silveira parabenizou os oito alunos modelenses pela conquista e destaca que o município disponibiliza transporte aos alunos que frequentam a Uniti na cidade de Pinhalzinho. “Com a participação no curso da Uniti os alunos trabalham com temas que elevam sua autoestima, melhoram sua saúde, memória e assim melhoram sua qualidade de vida”, coloca.