Reforma da Casa Familiar Rural foi inaugurada

Na tarde desta segunda-feira (10) foi realizada a inauguração da reforma da Casa Familiar Rural localizada na Linha Salete, interior do município de Modelo. Na oportunidade também aconteceu a Feira Interdisciplinar e apresentação dos projetos desenvolvidos nas propriedades rurais dos alunos e na escola.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira a reforma da Escola contempla a troca de todo o telhado por telhas de fibrocimento, substituição do forro, parte elétrica e melhorias no piso e banheiros.

A obra foi realizada através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil e mais contrapartida do município. “Essa é mais uma importante obra, tendo em vista que desde que foi implantada em 1995 a Casa Familiar não havia recebido nenhuma reforma de grande porte. Nossa Administração sempre está em busca de oferecer as melhores condições para a Educação de nossos alunos”, destaca o prefeito.