Reforma do Cultivar será inaugurada na próxima semana

O Governo Municipal de Modelo juntamente com o Departamento de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS convidam a população modelense para participar da inauguração da reforma da sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Cultivar.

A inauguração será realizada na próxima quarta-feira (28) na sede do Cultivar às 19h.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira no local foi realizada a ampliação e reforma da área coberta, construídas rampas, troca de portas e de pisos. “Convidamos nossa população para participar da inauguração dessa importante reforma que foi realizada através de uma emenda recebida do deputado federal Hélio Costa no valor de R$ 200 mil e mais contrapartida do município”, convida Dirceu.