Roda de conversa e Chá Bingo marcam programação do Outubro Rosa

No último sábado (29) foi realizado na sede dos Idosos no Parque da Fepar a primeira Roda de Conversa intitulada: Histórias que Inspiram e um Chá Bingo em alusão ao Outubro Rosa. O evento foi organizado pela Secretaria de Saúde de Modelo em parceria com a Acimo/CDL, Lions Clube, Grupo Modelo Solidário e Cresol.

O evento contou com a participação do prefeito Dirceu Silveira e primeira-dama Jacinta, segunda-dama Elita Meurer, secretária de Saúde Giseli da Silva e servidores da Saúde.

Durante a Roda de Conversa intitulada: Histórias que Inspiram algumas mulheres relataram aos presentes com foi o momento do diagnóstico do câncer de mama, como foi o tratamento e como venceram a doença.

Em seguida foi realizado o bingo e foi servido um delicioso coquetel.

A secretária de Saúde, Giseli da Silva, agradeceu a presença de todas as mulheres e fez um agradecimento especial as mulheres que estiveram relatando suas histórias de superação do câncer de mama.

O prefeito Dirceu Silveira destacou a importância do Outubro Rosa e da prevenção. Também agradeceu e enalteceu o serviço que é prestado pelos servidores da Secretaria de Saúde, que sempre buscar dar o melhor atendimento a população modelense.