Pontes do interior recebem melhorias

O Governo Municipal de Modelo iniciou no último mês o trabalho de recuperação de duas pontes no interior do município, uma localizada na Linha Salete e outra na Linha Saudades.

O prefeito Dirceu Silveira acompanhou o andamento das obras sendo que na ponte na Linha Salete o trabalho é de recuperação e reforço da cabeceira que acabou cedendo com as fortes chuvas dos últimos meses. Já na Linha Saudades, a ponte será alargada e também recebera reforço tendo em vista o crescente trânsito de máquinas pesadas pelo local, sendo um dos principais acessos à comunidade.

Dirceu coloca que outras pontes também serão vistoriadas pelo setor de engenharia da Prefeitura e em caso de necessidade receberão as devidas melhorias que garantem a segurança e um acesso de qualidade a quem necessita. “Estamos sempre alertas juntamente com os nossos diretores e secretários para que possamos realizar os reparos necessários em várias frentes no nosso município, assim cumprimos com os nossos compromissos e atendemos a nossa população.” coloca.