Ruas do Bairro Floresta serão asfaltadas

O Governo Municipal de Modelo segue com as obras de pavimentação asfáltica no município. Após os trabalhos realizado no Bairro Industrial e Alvorada agora chegou a vez do Bairro Floresta ser contemplado em sua segunda etapa.

Receberão asfalto e sinalização a Rua Joaquim Nabuco Trecho I; Rua Joaquim Nabuco Trecho II; Rua Dom Bosco Trecho I; Rua Dom Bosco Trecho II; Rua Ernesto Alves Trecho I; Rua Ernesto Alves Trecho II e a Rua Tiradentes, totalizando 8.364,75 m² de pavimentação onde estão sendo investidos R$ 420.042,64.

O prefeito Dirceu Silveira destaca que para a execução desta obra serão utilizados recursos de emendas destinadas pelos deputados estaduais Jair Miotto e Mauro de Nadal. “Estamos conseguindo asfaltar várias ruas da nossa cidade e isso acontece graças ao empenho de muitas pessoas e a parceria com os deputados que destinam emendas para o município. Este será o terceiro Bairro que receberá pavimentação asfáltica neste ano e nosso objetivo é seguir com mais obras em prol da nossa população”, coloca o prefeito.