Esporte está com inscrições abertas para as competições de 2022

O Departamento de Esportes de Modelo está com inscrições abertas para as primeiras competições que serão realizadas neste ano.
 
Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Sinuca em equipe, formada por até sete atletas, além do truco e canastra em dupla, sendo que podem ser inscritos três atletas. Também estão abertas as inscrições para o campeonato de vôlei de areia masculino e feminino em duplas, o qual também pode ser inscritos três atletas. Todas as competições tem previsão de início no final do mês de janeiro.
 
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo também está com as inscrições abertas. Para esta competição para comprovar vínculo com o município o atleta deverá apresenta título de eleitor, comprovante de residência ou carteira de trabalho. Cada equipe poderá inscrever até cinco atletas de fora do município, sendo que este comprove que não tenha nenhuma punição no município em que reside. As fichas de inscrição deverão ser entregues junto com o valor de R$ 1.100,00, no Congresso Técnico.
 
Destacamos que desde ontem, segunda-feira (03) até o dia 20 de janeiro o Departamento está em recesso. As fichas de inscrição devem ser retiradas neste período com o diretor de Esportes, Claudinei dos Santos.
 
Já os treinos das Escolhinhas de base tem previsão de início em fevereiro para crianças a partir de cinco anos. A ginástica dos idosos também retorna em fevereiro.
 
Conforme o diretor de Esportes, Claudinei dos Santos, também já estão sendo organizadas as equipes adultas do feminino e masculino para a disputa da Taça RCO que terá início no mês de fevereiro.