Atletas modelenses participam de seminário com graduação e troca de faixa

Na última sexta-feira (24) os alunos do Departamento de Cultura de Modelo (Escola de Artes) Alessandra Verissímo, Arilson Rintzel, Fabíola Fernandes, Djoni Pezenatto, Gabriel Vivian, Edir Matheus Silveira, Valdecir Felippe E Sadrack Gasperin juntamente com o instrutor Roberto Verrissímo, estiveram na cidade de Lages na Federação Catarinense de Muay Thai Tradicional, para participar de um seminário com graduação, troca de faixa, com o mestre e presidente da federação Carlos Leivis de Araújo.

“Está foi a primeira equipe de Modelo a graduar em muay thai seguindo os regulamentos internacionais da modalidade. Para que estes jovens pudessem realizar está graduação, contaram com o apoio do comércio e dos empresários modelenses, que auxiliaram com os gastos da viagem”, coloca o instrutor.

O Departamento de Cultura de Modelo (Escola de Artes), parabeniza estes jovens e lembra que basta fazer sua inscrição no departamento para praticar das modalidades de  muay  thai ou taekwondo.