Jogos de Integração da Terceira Idade acontecem no dia 25

O Governo Municipal de Modelo juntamente com o Departamento de Esporte e Departamento de Assistência Social estarão realizando na quinta-feira, dia 25 de agosto os Jogos Municipais de Integração da Terceira Idade.

Neste dia serão disputadas as seguintes modalidades: Bolãozinho feminino individual, bocha rolada livre em dupla, bocha 48 masculino individual, canastra livre em dupla, dominó livre em dupla e truco masculino em dupla. Todas as pessoas com 60 anos ou mais estão convidadas para participar dos jogos.

A programação do dia será a seguinte:

7h30: recepção dos participantes na Sede do Grupo de Idosos Conviver;

8h: Cerimonial de Abertura;

8h30: início dos jogos;

12h: almoço gratuito aos participantes do evento, que deverão levar pratos e talher;

13h30: Reinicio dos jogos;

16h: entrega da premiação aos vencedores.

As pessoas com mais de 60 anos que não participam dos grupos de idosos também poderão participar dos jogos, devendo fazer sua inscrição na modalidade que desejar e retirar ficha para o almoço no CRAS até o dia 19 de agosto.