Escola realiza 1ª Mostra de Dança Afro-brasileira e Africana

Na última quarta-feira (17) aconteceu no Ginásio da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller a 1ª Mostra de Dança Afro-brasileira e Africana.

Segundo a diretora da Escola, Margarete Turella, esta mostra surgiu a partir do desenvolvimento de um projeto elaborado pelas disciplinas de Educação Física, Artes e Inglês, proposta que foi articulada pelo facilitador professor Eliston Terci Panzenhagen, durante o curso de formação para os professores da Rede Municipal de Educação, desenvolvido no período de recesso escolar, no mês de julho deste ano. A atividade está atrelada ao tema transversal Multiculturalismo, com ênfase nas africanidades.

O projeto foi elaborado pelos professores: Viviane, Lione, Antônio, Fabiano e Gilneide e contou com apoio da direção da Escola e do Departamento de Educação de Modelo