Município convoca aprovados no Seletivo

O Município de Modelo através da Portaria nº 137/2023 de 19 de junho convoca os classificados no Processo Seletivo nº 008/2021 da Prefeitura Municipal de Modelo e rede municipal de ensino, no cargo de Professor(a) Educação Física, para preenchimento de vaga vinculada, com chamamento em caráter temporário e por prazo determinado até a data de 04 de setembro de 2023, para compor o quadro de vagas da Educação Infantil.

Os aprovados devem comparecer nesta quarta-feira, dia 21 de junho, às 11h nas nas dependências da Prefeitura de Modelo.

A escolha das vagas dar-se-á conforme reclassificação ocorrida após as convocações já realizadas, para preenchimento das seguintes vagas:

– 1 vaga – 30 horas no CEI Pequeno Lar. Matutino/Vespertino

O candidato aprovado que não se apresentar pessoalmente no local, data e horário da convocação, será reclassificado para a última posição dentre os classificados.