Município convoca aprovados no Seletivo

O Município de Modelo através portaria nº 161/2022 de 16 de agosto de 2022, convoca os classificados no Processo Seletivo nº 008/2021 da Prefeitura Municipal de Modelo e rede municipal de ensino, no cargo de Professor de Educação Infantil, para preenchimento de vaga excedente, com chamamento em caráter temporário e por prazo determinado até a data de 16 de dezembro de 2022 para compor o quadro de vagas da Educação Infantil.

Os aprovados deverão comparecer no dia 18 de agosto de 2022, às 11h, nas dependências da Sede da Prefeitura Municipal de Modelo, localizada na Rua do Comércio, 1304, centro, Modelo/SC.

A escolha das vagas dar-se-á conforme reclassificação ocorrida após as convocações já realizadas, para preenchimento da seguinte vaga:

– 1 VAGA -20 H- JI Cantinho Alegre. Matutino – Turma PRE II ”202”

O candidato aprovado que não se apresentar pessoalmente no local, data e horário da convocação, será reclassificado para a última posição dentre os classificados.