Programa Brasil Sorridente é desenvolvido em Modelo

A Secretaria Municipal de Saúde apresenta os resultados do programa Brasil Sorridente de 2013. Neste Programa foram beneficiadas 71 pessoas, estas foram avaliadas, e para que tivessem sucesso no seu atendimento, e que pudessem ter uma qualidade de vida melhor foi investido na confecção de 75 próteses e 29 Próteses Parcial Removível (PPR), totalizando 104 próteses. Estas próteses foram confeccionadas no período de agosto a dezembro de 2013.

Em 2013 este programa foi ampliado, e o paciente é beneficiado gratuitamente, conforme sua necessidade podendo ser beneficiado com prótese superior, inferior e PPR.

A secretária Marcia Jacoby, agradece a todos os pacientes que foram atendidos e “Desejamos um 2014 mais sorridente, aos que ainda não foram este ano iniciaremos em fevereiro de 2014 para atendermos mais pessoas, a nossa meta mensal é de que possam ser beneficiadas no mínimo 20 pessoas por mês”, coloca.