Professores do município de Modelo foram homenageados

Na noite da última terça-feira (14) foi realizada no auditório da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara uma homenagem a todos os professores ativos e afastados, técnicos, estagiários e oficineiros que atuam e atuaram no município de Modelo.

O evento foi uma parceria da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara, Departamento Municipal de Educação, Apae de Modelo, Casa Familiar Rural de Modelo e o Departamento de Assistência Social.

Na noite foram realizadas diversas homenagens por instituições do Município de Modelo. Para iniciar as atividades o grupo de teatro Vícios de Outrora apresentou a peça “O Valor do Professor”. Também foram realizadas homenagens pela Associação Comercial e Industrial de Modelo (Acimo), Rádio Modelo, Lions Clube de Modelo, as alunas da Escola Estadual Luana e Daiane. Após a apresentação foi servido um coquetel aos presentes.

Estiveram prestigiado o evento a supervisora de Ensino da SDR de Maravilha Dirce Müller, o vice-prefeito Clóvis Schlosser e a segunda-dama Elis Sehnem, a diretora de Educação Jussane Frandoloso, a vereadora Cecília Rambo Geller, representando a Rádio Modelo Luis Carlos da Cruz, a presidente da Acimo Mirtes Castaman e o representante do Lions Clube de Modelo Remi Pandolfo. Além das diretoras das instituições organizadoras do evento.