Saúde recebe mais dois veículos

Na manhã de ontem, quarta-feira (08) o município de Modelo recebeu mais dois veículos para a Secretaria de Saúde para o transporte de pacientes.

Foram adquiridos dois Onix Sedan no valor de R$ 108.700,00 cada através de uma emenda parlamentar da deputada federal Marlene Fengler (PSD) no valor de R$ 140 mil e mais contrapartida do município.

O prefeito Dirceu Silveira coloca que a pasta da Saúde é um das prioridades do Governo Municipal e são amis dois veículos que vem para somar na frota da Saúde. “Com esses automóveis garantimos aos nossos pacientes mais conforto e agilidade no deslocamento em busca de atendimentos especializados fora do município”.

A secretária de Saúde, Giseli da Silva, destaca que o setor sempre busca dar as melhores condições no transporte dos pacientes com veículos confortáveis, seja para as viagens a longa distância em centros maiores ou nos municípios da região.