Modelo tem representante no Garota Verão

Modelo tem representante para a final do Concurso Garota Verão

O Prefeito de Modelo, Imílio Ávila, recebeu na manhã desta segunda-feira (25/02) em seu gabinete a visita da representante do município de Modelo no concurso estadual Garota Verão, Marlice Danieli Turmina. A bela jovem, filha de Modesto e Argélia Turmina, nasceu no município de Modelo no dia 12 de junho de 1990, tem 1,64m e pesa 46 kg.

O primeiro passo foi dado no dia 26 de janeiro na Inocence, em Pinhalzinho. A conquista para a etapa estadual ocorreu no sábado, dia 23 de fevereiro, na cidade de Chapecó, onde também foram escolhidas mais seis garotas irão representar o oeste catarinense no mês de março na cidade de Itajaí.

Marlice Turmina comenta que "é a primeira vez que Modelo participa da etapa estadual e estou muito feliz e confiante". As candidatas que disputam a final concorrem a uma viagem, um book fotográfico e a um automóvel Pálio 0 Km.

A administração municipal está muito orgulhosa e parabeniza a jovem Marlice por mais esta conquista. O concurso Garota Verão é uma promoção da RBS TV.