Rua Duque de Caxias tem novo trecho asfaltado

Nesta quarta-feira, 09, pela parte da manhã, foram concluídos os trabalhos de asfaltamento da Rua Duque de Caxias, do trecho da esquina da Rua 7 de setembro até o início do Morro do Jundiá numa extensão de 400m.

Com recursos do BADESC, de emenda parlamentar e do Governo Municipal, o investimento chega a R$ 180.000,00.

Esta é uma ação do Governo Municipal que proporcionará aos moradores melhores condições, já que os mesmos vinham sofrendo com o barro, com os buracos e com a poeira.

Os servidores do Departamento Municipal de Estradas e Rodagem – DMER se empenharam nos trabalhos de construção das bocas de lobo, da modificação da rede de água, e na colocação da nova rede de drenagem pluvial.

Com uma área de 4.800 metros quadrados, o novo trecho de asfalto terá em sua extensão duas lombadas, que trarão maior segurança aos moradores.

Nos próximos dias a obra receberá o meio fio e serão feitas as pinturas das faixas de sinalização.

Ainda no município de Modelo, estão seguindo os trabalhos de calçamento na Localidade de Linha Salete. Com uma área de 2.000 metros quadrados o calçamento irá trazer mais conforto aos moradores da comunidade que terão um melhor acesso ao Salão Comunitário e a Igreja.