Finais do futsal tem data marcada

O DME já está com tudo preparado para as finais do Campeonato Municipal de Futsal 2008. Os jogos serão realizados no dia 25 de outubro, a partir das 14:00, no Ginásio Des Esportes de Modelo. Os primeiros jogos serão das categorias de base e se estenderão até a noite com a grande final da força livre.

Modelo também esta sendo bem representado no futebol de campo, pela Equipe do Tuiutí da linha Salete, que esta disputando a 2º Copa SDR , e que até o Momento realizou uma partida: vencendo com o feminino e perdendo com o masculino, contra a forte equipe de Serra Alta. Nessa parceria Clube Tuiutí e DME o departamento esta organizando as inscrições, realizando o pagamento de taxas e também auxiliando nos transportes.

TRABALHOS

O departamento de esportes está totalmente focado no trabalho com as categorias de base, as escolinhas de futsal do município. Tanto que no mês em que passou deu-se inicio e vai estender-se até o mês de Novembro o 2º Campeonato Regional de categorias de base de futsal.

O município de Modelo participa em 4 categorias. Sub 09 anos, sub 11 anos, sub 13 anos, sub 15 anos. Esse campeonato possui 8 municípios participando, Modelo, Serra alta, Sul Brasil, Bom Jesus do Oeste, Coronel Freitas, Chapecó, Águas Frias e Nova Itaberaba. Sendo que Modelo, com suas 4 modalidades, está liderando o campeonato em 1º Lugar , na frente ainda  de Chapecó e Coronel Freitas, municípios esses com grande potencial esportivo. Isso tudo é o fruto do ótimo trabalho realizados pelo departamento de esportes e seus professores, sem esquecer também do grande empenho das crianças que participam ativamente com muita dedicação e humildade dos treinamentos durante a semana, Determinadas a vencer e a levar o nome de Modelo ao lugar mais auto do pódio.

Hoje as escolinhas estão formadas com um total de aproximadamente 240 alunos de ambos os sexos.

PARABÉNS GURIZADA VOCÊS JOGAM DEMAIS……..

O Departamento Municipal de Esportes também esta atendendo com aulas de Educação Física aproximadamente 70 alunos do PETI.