Adilson Braun assume o Executivo Municipal

Tomou posse na manhã desta segunda-feira, 01 de dezembro, no Gabinete do Prefeito, o senhor Adilson Cesar Braun. A transmissão de cargo ocorreu com a presença de diversas lideranças e servidores públicos que prestigiaram a posse do novo prefeito. Modelo que estava sendo administrada pelo vereador Altair Zenatti (PPS) nos próximos dias terá a sua frente o senhor Adilson Cesar Braun (PP), que assume o comando do executivo municipal tendo em vista o período de férias do Prefeito Imilio Ávila (PSDB) o que também demonstra a harmonia entre os partidos que compõe o governo municipal.

Adilson Cesar Braun, nasceu em Modelo no ano de 1971. Casado com Gilneide Braun, professora, e pai de Eduardo Braun. Iniciou na vida pública como vereador no ano de 1997. Em 2001 foi reeleito ao cargo de vereador. Já em 2005 assumiu sua terceira legislatura, agora como vereador da situação. Foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores para o Período Legislativo 2007/2008.

Em 12 anos como vereador, Adilson destaca que sempre atuou pelo bem de toda a comunidade, legislando e fiscalizando, visando sempre o melhor para todos os modelenses, e que agora no executivo irá desempenhar suas funções com grande responsabilidade seguindo a linha de trabalho do titular Imílio Ávila.