Fundação Nova Vida realiza entrega Kit para a Associação Hospitalar Beneficente de Modelo

Na manhã da última sexta-feira (16), a gerente de Saúde da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Maravilha, Zenaide Borre Kunrath e a gerente de Assistência Social, Trabalho e Habitação Iolanda de Mello Zanchet acompanharam a entrega de um kit hospitalar à Sociedade Beneficente Hospitalar de Modelo. Também estiveram presentes o vice-prefeito de Modelo Clóvis Schlosser, a presidente da Câmara de Vereadores Cecília Rambo Geller e demais vereadores.

A entrega foi realizada pelo presidente da Fundação Nova Vida Joaquim Coelho Lemos, ao presidente do hospital de Modelo Erno Michelin. Os kits são  compostos por cobertores de solteiro, 240 metros de tecido para confecção de lençóis, 50 metros de tecido para confecção de colchas, tolhas de banho e rosto, 50 metros de tecido para fraldas e 60 metros de algodão cru.